Cai avaliação de Richa em Londrina, diz pesquisa

A aprovação do governador Beto Richa (PSDB) despencou em Londrina, Norte do Paraná, e arrastou para o chão Ratinho Junior (PSC), seu candidato ao Palácio Iguaçu; de acordo com o Instituto Multicultural, a avaliação de Richa despencou de 28,5%, em abril, para 24,5%, agora; para a corrida pelo governo do Paraná, em 2018, o nome do tucano Ratinho Junior fica atrás de Alexandre Kireeff (Phodemos) no segundo colégio eleitoral do estado; Kireeff lidera com 26%, seguido de Ratinho (23,5%) e Osmar Dias (PDT), que tem 14%. O senador Roberto Requião (PMDB) aparece com 12,5%

Caldas Novas- GO- Brasil- 13/04/2015- O governador do Paraná, Beto Richa, durante visita do ministro da pesca e aquicultura, Helder barbalho. Foto: Orlando Kissner/ Fotos Públicas
Caldas Novas- GO- Brasil- 13/04/2015- O governador do Paraná, Beto Richa, durante visita do ministro da pesca e aquicultura, Helder barbalho. Foto: Orlando Kissner/ Fotos Públicas (Foto: Leonardo Lucena)

Blog do Esmael - A aprovação do governador Beto Richa (PSDB) despencou em Londrina, Norte do Paraná, e arrastou para o chão Ratinho Junior (PSC), seu candidato ao Palácio Iguaçu.

De acordo com o Instituto Multicultural, a avaliação de Richa despencou de 28,5%, em abril, para 24,5%, agora.

Já para a corrida pelo governo do Paraná, em 2018, o nome do tucano Ratinho Junior fica atrás de Alexandre Kireeff (Phodemos) no segundo colégio eleitoral do estado.

Kireeff lidera com 26%, seguido de Ratinho (23,5%) e Osmar Dias (PDT), que tem 14%. O senador Roberto Requião (PMDB) aparece com 12,5%.

Segundo o levantamento, Osmar tinha 29,5% em abril deste ano.

De posse dessa pesquisa, o Phodemos, partido do senador Alvaro Dias, agora pressiona Osmar a ingressar em suas fileiras sob pena de lançar o ex-prefeito londrinense Kirreff. Ou seja, ‘Abel poderá trair Caim’ na disputa pelo governo do Paraná.

A pesquisa do Instituto Multicultural foi publicada no jornal Folha de Londrina, edição desta quinta-feira (20).

A sondagem, foi feita entre 15 e 17 de julho, ouviu 602 moradores das áreas urbana e rural de Londrina. A margem de erro é de 3%.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247