Cozinheira preferida de Lula, Tia Zélia tenta visitá-lo na prisão

A cozinheira preferida do ex-presidente Lula, Tia Zélia, está tentando fazer uma visita a ele na prisão em Curitiba (PR); ela afirmou que tentará ir outras vezes à capital paranaense e que só não vai preparar o prato preferido do ex-presidente – rabada – porque a PF não entregaria a comida a ele

A cozinheira preferida do ex-presidente Lula, Tia Zélia, está tentando fazer uma visita a ele na prisão em Curitiba (PR); ela afirmou que tentará ir outras vezes à capital paranaense e que só não vai preparar o prato preferido do ex-presidente – rabada – porque a PF não entregaria a comida a ele
A cozinheira preferida do ex-presidente Lula, Tia Zélia, está tentando fazer uma visita a ele na prisão em Curitiba (PR); ela afirmou que tentará ir outras vezes à capital paranaense e que só não vai preparar o prato preferido do ex-presidente – rabada – porque a PF não entregaria a comida a ele (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Paraná 247 - A cozinheira preferida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Tia Zélia, está tentando fazer uma visita a ele na prisão em Curitiba (PR). Ela afirmou que tentará ir outras vezes à capital paranaense e que só não vai preparar o prato preferido do ex-presidente – rabada – porque, segundo ela, a PF não entregaria a comida a ele.

“Eu não consegui visitar ele não, mas tive boas notícias dele. Ele não está bem, porque não está solto sendo bem assessorado”, afirmou.

No Facebook do ex-presidente foram postadas foto e mensagem sobre o evento em que Tia Zélia cozinhou para os militantes do acampamento de resistência à prisão de Lula: 

Das mãos de Tia Zélia saíram os melhores almoços que Lula já comeu. Cozinheira favorita do presidente, hoje Tia Zélia preparou um almoço em homenagem a Lula e à resistência contra sua prisão. No acampamento Lula Livre, em Curitiba, cozinhou uma panelada de boi ralado, um dos pratos favoritos de Lula, e ofereceu aos acampados. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247