Dallagnol toma invertida ao dizer que corrupção no Brasil está no topo: “Você está no topo”

Outros seguidores ironizaram o tuíte do procurador Deltan Dallagnol. “E você tá na ponta da pirâmide junto com o Moro”, comentou Marcos Thadeu Vargas. "Dallangnol, no topo da pirâmide também está a corrupção do Ministério público e do judiciário", afirmou João Sérgio Salgado

(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, levou uma invertida ao comentar um estudo sobre corrupção elaborada pela Transparência Internacional.

“O Barômetro da Corrupção aponta que o Brasil é o terceiro país mais honesto da América Latina quando se olha para a base da pirâmide social. Contudo, quando o topo entra na conta, a corrupção política é sistêmica e assusta”, tuitou o procurador.

O seguidor Renan Araújo deu a invertida: “Você está no topo, vagabundo. Corrupto todo”.

Outros seguidores ironizaram o tuíte de Dallagnol. “E você tá na ponta da pirâmide junto com o Moro”, comentou Marcos Thadeu Vargas.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email