Decadente, Moro já fala em "governo Lula"

Ex-juiz, que usou a toga para perseguir Lula, hoje está em decadência política e vê o petista com chances reais de voltar à Presidência no primeiro turno da eleição

www.brasil247.com - Sergio Moro e Lula
Sergio Moro e Lula (Foto: Reuters | Ricardo Stuckert)


247 - O ex-juiz parcial Sergio Moro (União Brasil-PR) já admite a possibilidade de vitória do ex-presidente Lula (PT) na eleição deste ano.

Ao Poder 360, Moro afirmou que fará oposição a Lula em caso de vitória do petista no pleito de outubro e já usa até a expressão: "se houver governo Lula". O ex-juiz, que usou a toga e o sistema de justiça para perseguir o ex-presidente, o vê hoje com chances reais de vencer o pleito no primeiro turno.

Moro, por sua vez, saiu de uma pré-candidatura à Presidência da República para uma situação constrangedora, sem saber a qual cargo eletivo se candidatar pelo Paraná.

Perguntado sobre um segundo turno entre Lula e Jair Bolsonaro (PL), Moro disse que seu candidato é Luciano Bivar (União Brasil) - que sequer pontua em algumas pesquisas eleitorais. "Eu apoio o Luciano Bivar, pré-candidato do União Brasil. Não penso em nenhuma outra hipótese".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email