Defesa Civil confirma uma morte devido a tornados do fim de semana em Santa Catarina

Vítima foi encontrada no município de Penha e teria saído de caiaque; tempestades deixaram 16 pessoas feridas e 848 desabrigadas

Destroços
Destroços (Foto: Divulgação/DCSC)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A Defesa Civil de Santa Catarina confirmou nesta segunda-feira (17) que uma pessoa morreu por causa da onda de tornados que atingiu o estado no último fim de semana. A vítima foi um rapaz que estava de caiaque durante a tempestade.

O corpo do jovem foi encontrado em uma praia do município de Penha, onde esse tipo de pequena embarcação é usado por pescadores.

O coordenador regional de Proteção e Defesa Civil na Foz do Rio Itajaí, sargento Daniel Bazanella Cardoso, disse que o homem estava na companhia de dois amigos. Os dois teriam retornado quando a tempestade começou, pra evitar uma tragédia.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247