Deltan Dallagnol ignora pandemia e vai 'surfar' com amigos

Ex-coordenador da Lava Jato foi criticado por foto em que aparece sem máscara ao lado de amigos na rua, em plena pandemia de coronavírus

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O procurador Deltan Dallagnol, ex-coordenador da Lava Jato, publicou neste domingo (17) nas redes sociais foto em que aparece sem máscara ao lado de amigos na rua, em plena pandemia de coronavírus.

“Time to surf. Old school. Old is cool”, escreveu na legenda o procurador. 

Os seguidores criticaram a atitude de Dallagnol. “Sempre tive a maior admiração pelo seu trabalho. Mas essa foto em plena pandeia? Lamentável”, escreveu uma seguidora. 

“Foram coletar oxigênio na praia para doar para Manaus? Deve ser. Até porque para uma figura de destaque da República não seria respeitoso com as mortes por asfixia no Amazonas”, ironizou um rapaz, lembrando o colapso nos hospitais da capital amazonense.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Deltan M. Dallagnol (@deltandallagnol)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email