CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Depoimento de Marcelo Odebrecht vaza em tempo real

Falas do empresário ao juiz Sergio Moro nesta segunda-feira 10 foram vazadas em tempo real pelo Twitter do site O Antagonista; os trechos vazados foram confirmados depois pelo advogado de Marcelo Odebrecht, Nabor Bulhões, em entrevista após mais de duas horas e meia de depoimento de seu cliente na Justiça Federal do Paraná; segundo Bulhões, Moro chegou a interromper a audiência para verificar sobre os vazamentos; ele destacou que "tudo o que ocorreu no âmbito dessa audiência está sob sigilo"

Marcelo Odebrecht  (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O depoimento do empresário Marcelo Odebrecht na Justiça Federal do Paraná nesta segunda-feira 10 foi vazado em tempo real pelo Twitter do site O Antagonista. Odebrecht falou por mais de duas horas e meia ao juiz Sergio Moro.

Em seu primeiro depoimento como delator, o ex-presidente da Odebrecht foi interrogado como testemunha de acusação no processo que tem como réu o ex-ministro Antônio Palocci e outras 13 pessoas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os trechos da fala do empresário que foram vazados foram confirmados depois pelo advogado de Odebrecht, Nabor Bulhões, em entrevista após o depoimento, segundo reportagem do site Paraná Portal.

Segundo Bulhões, Moro chegou a interromper a audiência para verificar sobre os vazamentos. "Houve notícia de que alguém teria quebrado o sigilo do interrogatório e o magistrado Moro ficou de investigar", relatou. O advogado destacou ainda que "tudo o que ocorreu no âmbito dessa audiência está sob sigilo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista à BBC, em Washington, nos Estados Unidos, Moro afirmou ser impossível coibir vazamentos e que investigar vazamentos de delações dos executivos da Odebrecht é como "uma caça a fantasmas". Segundo o juiz, investigar jornalistas e veículos que publicaram conteúdos vazados "seria contrário a proteção de fontes, à liberdade de imprensa". "E isso nós não faríamos", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO