Depois de impeachment e posse de aliada, Bolsonaro vai passar fim de semana em Santa Catarina

Pai de nova governadora do estado é acusado de divulgar livros e ideias nazistas e negar o Holocausto

Bolsonaro e Reinehr
Bolsonaro e Reinehr (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Fórum - Logo após o afastamento do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), o presidente Jair Bolsonaro já marcou uma agenda no estado, que agora é governado interinamente por uma aliada sua, a vice-governadora Daniela Reinehr (sem partido).

O capitão da reserva participará, na sexta-feira da próxima semana, dia 8 de novembro, da formatura de novos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na capital Florianópolis. Depois, de acordo com o secretário nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, Bolsonaro deverá tirar folga e passar o final de semana no estado. Segundo Junior, o presidente se hospedará Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, cidade propícia para a pesca, uma das práticas esportivas preferidas de Bolsonaro.

A ida de Bolsonaro ao estado acontece logo após Daniela Reinehr tomar posse como governadora interina. Diferentemente de Carlos Moisés, que rompeu com o presidente após sua saída do PSL, Daniela se manteve leal ao capitão da reserva e tenta sempre se mostrar próxima a ele. Ela, inclusive, seguiu os passos do presidente e também saiu do PSL na ocasião do rompimento de Bolsonaro com o presidente da sigla, Luciano Bivar.

Leia a íntegra na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247