CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Deputado confessa que irá votar pelo golpe sem provas

Deputado federal Toninho Wanderscheer (PROS-PR) admitiu neste domingo que irá votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, mesmo sabendo que não há base legal para retirá-la da Presidência; "Votar a favor do impeachment é muito difícil quando se faz uma análise técnica do processo", disse o parlamentar; "Votarei sim ao impeachment. Espero ser esta a solução para o nosso país sair da crise e retomar o crescimento"

Deputado federal Toninho Wanderscheer (PROS-PR) admitiu neste domingo que irá votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, mesmo sabendo que não há base legal para retirá-la da Presidência; "Votar a favor do impeachment é muito difícil quando se faz uma análise técnica do processo", disse o parlamentar; "Votarei sim ao impeachment. Espero ser esta a solução para o nosso país sair da crise e retomar o crescimento" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - O deputado federal Toninho Wanderscheer (PROS-PR) admitiu neste domingo que irá votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, mesmo sabendo que não há base legal para retirá-la da Presidência.

"Votar a favor do impeachment é muito difícil quando se faz uma análise técnica do processo. Mas neste momento o país exige uma decisão política! O Paraná me elegeu para decidir e decido a favor do povo paranaense. Votarei sim ao impeachment. Espero ser esta a solução para o nosso país sair da crise e retomar o crescimento. A graça do Senhor Jesus Cristo seja com o povo Brasileiro!⁠⁠⁠⁠", disse o deputado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO