CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Deputados são barrados ao tentar visitar Lula

A juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara da Justiça Federal de Curitiba, impediu que uma comissão externa da Câmara dos Deputados formada por Paulo Pimenta, Paulo Teixeira e Wadih Damous realizassem uma visita de inspeção na cela onde está preso o ex-presidente Lula, em Curitiba (PR); "A democracia não comporta uma situação como esta. Uma juíza de primeira instância rasga a Constituição Federal e viola as prerrogativas de um poder", disse Pimenta; parlamentares também pretendem ingressar com uma ação contra a juíza junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

A juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara da Justiça Federal de Curitiba, impediu que uma comissão externa da Câmara dos Deputados formada por Paulo Pimenta, Paulo Teixeira e Wadih Damous realizassem uma visita de inspeção na cela onde está preso o ex-presidente Lula, em Curitiba (PR); "A democracia não comporta uma situação como esta. Uma juíza de primeira instância rasga a Constituição Federal e viola as prerrogativas de um poder", disse Pimenta; parlamentares também pretendem ingressar com uma ação contra a juíza junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A juíza Carolina Lebbos impediu que uma comissão externa da Câmara dos Deputados formada por Paulo Pimenta, Paulo Teixeira e Wadih Damous, todos do PT, realizassem uma visita de inspeção na cela onde está preso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR). A diligência havia sido autorizada pela Câmara.

"A democracia não comporta uma situação como esta. Uma juíza de primeira instância rasga a Constituição Federal e viola as prerrogativas de um poder", adisse o deputado Paulo Pimenta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo ele, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) já foi informado do ocorrido para que possa tomar as providências cabíveis. Os parlamentares também afirmaram que irão

O deputado disse que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), já foi informado para que possa tomar medidas cabíveis. Os parlamentares também pretendem ingressar com uma ação contra a juíza junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO