Desmoralizado, Deltan perde a primeira palestra

O “Meeting de Empreendedorismo de Curitiba”, evento de palestras que deverá ocorrer na capital do Paraná em outubro, retirou do ar a página que previa uma palestra do procurador Deltan Dallagnol

(Foto: encontro Paraná)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Do DCM – A imagem acima é de uma página em uma rede social do chamado “Meeting de Empreendedorismo de Curitiba”. Trata-se de um evento de palestras que deverá ocorrer na capital do Paraná em outubro deste ano. É uma espécie de encontro de autoajuda profissional, para quem quer ganhar bastante dinheiro e quer ser muito bem sucedido.

Como se nota na imagem acima, o procurador Deltan Dallagnol era uma das presenças confirmadas. Quem quisesse assisti-lo falando sobre como se dar bem na vida corporativa, bastava pagar módicas parcelas em 12 vezes sem juros, não se esquecendo do “desconto corporativo” para as empresas que quisessem inscrever seus funcionários como parte de programas de treinamento.

Agora, já não se sabe mais se Dallagnol efetivamente irá palestrar no evento acima. Isso porque a empresa responsável, que mantém uma página no Facebook onde foram publicadas as imagens acima, retirou-as do ar. 

Leia a íntegra no DCM 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247