Dilma será homenageada em Foz do Iguaçu

Além da presidente outras 23 mulheres serão homenageadas em evento realizado pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, por meio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná (CMEG); Dilma receberá homenagem especial intitulada "Expoente Máximo na Política da Nação"

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff participa da cerimônia de entrega do Prêmio Direitos Humanos 2013, durante o Fórum Mundial de Direitos Humanos.  Na foto, Maria de Penha Maia Fernandes, que inspirou a Lei Maria da Penha que combate a violência domés
Brasília - A presidenta Dilma Rousseff participa da cerimônia de entrega do Prêmio Direitos Humanos 2013, durante o Fórum Mundial de Direitos Humanos. Na foto, Maria de Penha Maia Fernandes, que inspirou a Lei Maria da Penha que combate a violência domés (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Notícias Paraná - A presidenta Dilma estará em Foz do Iguaçu nesta segunda (17). O evento, realizado pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, por meio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná (CMEG), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, acontece no Rafain Palace Hotel & Convention Center. Dilma receberá homenagem especial intitulada "Expoente Máximo na Política da Nação", na sétima edição do Prêmio Mulher Empreendedora.

Além da presidenta outras 23 mulheres serão homenageadas, das quais três recebem homenagens especiais. Lucélia Lecheta, "Destaque como primeira presidente do CRC-PR"; Iracema Maria Cerutti, "Destaque em Responsabilidade Ambiental" e a reitora da Universidade Estadual de Londrina, Nádina Aparecida Moreno, "Destaque Mulher na área da Educação". As demais premiadas da noite são empreendedoras que se destacaram ao longo do ano nas cidades que tem a Câmara instalada.

Homenageadas Especiais:

Expoente Máximo na Política da Nação - Dilma Rousseff

Destaque mulher na área da Educação - Nádina Aparecida Moreno

Destaque em Responsabilidade Ambiental - Iracema Maria Cerutti

Destaque como primeira presidente do CRC-PR e parceira do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR - Lucélia Lecheta

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email