CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Donos de bares protestam por reabertura em Curitiba em frente a hospital com UTI lotada

Manifestação foi feita pela Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) neste sábado 4 e teve cruzes em frente ao Hospital Evangélico Mackenzie representando a “morte” dos estabelecimentos durante a pandemia do coronavírus

Protesto em frente a hospital em Curitiba pela reabertura do comércio (Foto: Abrabar)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Manifestantes representando a Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) protestaram neste sábado 4 em defesa da reabertura do comércio durante a pandemia do coronavírus em Curitiba.

Foram colocadas cruzes em frente ao Hospital Evangélico Mackenzie representando a "morte" dos estabelecimentos em meio à crise financeira gerada pela quarentena. Segundo reportagem do site Congresso em Foco, “eles reagem a uma decisão judicial que proibiu manifestações em frente à prefeitura da cidade e pedem a abertura das linhas de crédito e adiamento do 13° salário para 2021”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Estamos no pronto socorro dos hospitais, por que nosso setor pede socorro”, disse o presidente da associação, Fábio Aguayo. “Nós respeitamos as vidas, mas nós temos que conciliar a economia com as vidas. Tem gente enlouquecendo, passando fome, com a sanidade em risco. Nós pedimos ao ajuda ao setor público”, completou.

O Congresso em Foco informa ainda que neste sábado, os 23 leitos de UTI adulta dedicados a pacientes com Covid-19 do hospital alvo da manifestação estão ocupados. Até a sexta-feira (3), Curitiba registrou 172 mortes em decorrência do coronavírus.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO