Esmael Morais: Moro tirou licença porque o filho vai estudar no exterior

Segundo o jornalista do Paraná, um dos filhos do ministro, Vinícius, está de mudança para o Canadá, onde irá estudar. O editor do Blog do Esmael atribui a esse fato a licença de uma semana de Moro, que alegou "motivos pessoais"

(Foto: Pedro França - Agência Senado)

247 - O jornalista Esmael Morais, editor do Blog do Esmael, do Paraná, diz ter descoberto o motivo da licença não remunerada de uma semana do ministro da Justiça, Sérgio Moro, que alegou "motivos pessoais" para a saída.

Inicialmente, Esmael publicou que "um dos filhos do ministro, Vinícius, está de mudança para a terra do Tio Sam. Ele vai trocar o Colégio Marista Santa Maria, de Curitiba, por uma escola norte-americana". O jornalista chegou a comentar que "Moro aos poucos vai transferindo a família para os EUA".

Posteriormente, no entanto, Esmael acrescentou no pé da nota que sua fonte teria corrigido a informação, dizendo que o filho de Moro iria estudar, na verdade, no Canadá. Moro ficará fora do cargo entre 15 e 19 de julho, conforme publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (8).

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247