Felipe Neto apoia Manuela em Porto Alegre: "podemos vencer essa corja, vote 65"

O youtuber Felipe Neto denuncia que a direita se unificou em torno de Sebastião Melo em Porto Alegre e atacou Manuela d’Ávila com fake news

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O youtuber Felipe Neto apoia a candidata do PCdoB para a Prefeitura de Porto Alegre, Manuela d’Ávila, que disputa o segundo turno das eleições municipais na capital do Rio Grande do Sul contra Sebastião Melo (MDB).

“Povo de Porto Alegre… Triste o que aconteceu na cidade. Na reta final, partidos de direita se uniram no candidato do MDB, que virou para cima da Manuela d'Ávila. Usaram MUITA fakenews, dizendo inclusive que ela fecharia a cidade inteira. Dia 29, podemos vencer essa corja, vote 65”, publicou Neto.

O youtuber já declarou apoio a Guilherme Boulos (PSOL) contra Bruno Covas (PSDB), em São Paulo, e a Eduardo Paes (DEM) contra Marcelo Crivella (Republicanos), no Rio de Janeiro, onde ele vota.

Manuela participa de chapa junto com o PT e já recebeu apoio do PSOL. O PDT ainda não afirmou ser irá apoiar a chapa no segundo turno, mas a candidata do partido Juliana Brizola já declarou que irá defender o apoio do partido à chapa da esquerda.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email