Gean Loureiro é reeleito prefeito de Florianópolis

Conforme o Tribunal Regional Eleitoral às 19h50min, com 100% das urnas apuradas, Gean Loureiro contabilizou 53,43% dos votos

Gean Loureiro (DEM)
Gean Loureiro (DEM) (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O prefeito de Florianópolis (SC), Gean Loureiro (DEM), foi reeleito no primeiro turno neste domingo (15). Conforme o Tribunal Regional Eleitoral às 19h50min, com 100% das urnas apuradas, Gean Loureiro contabilizou 53,43% dos votos. O segundo colocado foi Elson Pereira (PSOL) com 18,13% dos votos.

Loureiro ocupou o noticiário recente por ser alvo de investigação por improbidade administrativa. A notícia de fato, que antecede o inquérito, foi instaurada no dia 30 após uma denúncia de estupro feita pela ex-servidora e candidata a vereadora Rosely Rosana Ferrari Dallabona (DEM) no dia 9 de outubro. 

Segundo o boletim de ocorrência, os crimes teriam ocorrido na Secretaria de Turismo, onde a vítima trabalhava. A 31ª Promotoria da Comarca da Capital vai apurar se ocorreu uso indevido de repartição pública.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247