CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Gleisi: ‘empresários, delatores, criminosos confessos recebem benefícios pra mentir’

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, criticou no Twitter a redução da pena do ex-presidente da OAS Léo Pinheiro pelo desembargador Pedro Gebran Neto, relator do recurso do ex-presidente Lula e outros réus no TRF4; "Léo Pinheiro teve a pena bem reduzida pelo dr Gebran. É o jeitinho Lava Jato de ser! Empresários ricos, delatores, criminosos confessos, recebem benefícios pra mentir! Avisaram dr Gebran que a delação do Léo Pinheiro foi rejeitada pela PGR?!", questionou

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, criticou no Twitter a redução da pena do ex-presidente da OAS Léo Pinheiro pelo desembargador Pedro Gebran Neto, relator do recurso do ex-presidente Lula e outros réus no TRF4; "Léo Pinheiro teve a pena bem reduzida pelo dr Gebran. É o jeitinho Lava Jato de ser! Empresários ricos, delatores, criminosos confessos, recebem benefícios pra mentir! Avisaram dr Gebran que a delação do Léo Pinheiro foi rejeitada pela PGR?!", questionou (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, criticou no Twitter a redução da pena do ex-presidente da OAS Léo Pinheiro pelo desembargador Pedro Gebran Neto, relator do recurso do ex-presidente Lula e outros réus no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

"Léo Pinheiro teve a pena bem reduzida pelo dr Gebran. É o jeitinho Lava Jato de ser! Empresários ricos, delatores, criminosos confessos, recebem benefícios pra mentir! Avisaram dr Gebran que a delação do Léo Pinheiro foi rejeitada pela PGR?!", questionou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pinheiro teve a punição diminuída de 10 anos e 8 meses para 3 anos e 6 meses em regime semiaberto, além de 70 dias-multa. A pena de Franklin caiu de seis anos de prisão para um ano e 10 meses em regime aberto, e 43 dias-multa.

A petista também criticou o voto do relator, que aumentou a pena de Lula para 12 anos e um mês de prisão. "O voto do Relator é resultado do compadrio, do entorpecimento do power point e do preconceito político. É um voto militante", disse Gleisi.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO