Gleisi: estamos voltando aos tempos bárbaros

Em coletiva de imprensa após o atentado a tiros contra os ônibus da caravana de Lula no Paraná, a presidente do PT, que é senadora pelo Estado, lembrou que "amanhã vai ter um ato em Curitiba e nós não sabemos o que vai acontecer. Vai ter um bang bang?"; ela cobrou ainda que "autoridades tomem providências, que não esperem ter um cadáver"

gleisi 
gleisi  (Foto: Gisele Federicce)

Paraná 247 - Em coletiva de imprensa após o atentado a tiros contra os ônibus da caravana de Lula no Paraná, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, que é senadora pelo Estado, lembrou que "amanhã vai ter um ato em Curitiba e nós não sabemos o que vai acontecer. Vai ter um bang bang?". Ela cobrou ainda que "autoridades tomem providências, que não esperem ter um cadáver".

Emocionada, Gleisi questionou ainda "como é o que o Estado do Paraná é capaz de protagonizar atos como esse". "Estamos voltando aos tempos bárbaros", declarou.

"É muito grave o que tá acontecendo aqui", disse Gleisi, que também cobrou que autoridades tomem providências, que "não esperem ter um cadáver".

Conheça a TV 247

Mais de Sul

Ao vivo na TV 247 Youtube 247