Gleisi: estamos voltando aos tempos bárbaros

Em coletiva de imprensa após o atentado a tiros contra os ônibus da caravana de Lula no Paraná, a presidente do PT, que é senadora pelo Estado, lembrou que "amanhã vai ter um ato em Curitiba e nós não sabemos o que vai acontecer. Vai ter um bang bang?"; ela cobrou ainda que "autoridades tomem providências, que não esperem ter um cadáver"

gleisi 
gleisi  (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Paraná 247 - Em coletiva de imprensa após o atentado a tiros contra os ônibus da caravana de Lula no Paraná, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, que é senadora pelo Estado, lembrou que "amanhã vai ter um ato em Curitiba e nós não sabemos o que vai acontecer. Vai ter um bang bang?". Ela cobrou ainda que "autoridades tomem providências, que não esperem ter um cadáver".

Emocionada, Gleisi questionou ainda "como é o que o Estado do Paraná é capaz de protagonizar atos como esse". "Estamos voltando aos tempos bárbaros", declarou.

"É muito grave o que tá acontecendo aqui", disse Gleisi, que também cobrou que autoridades tomem providências, que "não esperem ter um cadáver".

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247