Gleisi explica declaração sobre ‘matar gente’

"Na minha fala ao site Poder 360, usei uma força de expressão p/ dizer o quanto Lula é amado pelo povo brasileiro. É o maior líder popular do país e está sendo vítima de injustiças e violências q atingem quem o admira. Como ñ se revoltar c/condenação s/ provas? Política e injusta", postou a presidente do PT no Twitter; ao site, ela disse que 'pra prender o Lula vai ter que matar gente'

gleisi lula
gleisi lula (Foto: Gisele Federicce)

Paraná 247 - A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), explicou nas redes sociais a declaração feita em entrevista ao site Poder360, em que disse que 'pra prender o Lula vai ter que matar gente'.

"Na minha fala ao site Poder 360, usei uma força de expressão p/ dizer o quanto Lula é amado pelo povo brasileiro. É o maior líder popular do país e está sendo vítima de injustiças e violências q atingem quem o admira. Como ñ se revoltar c/condenação s/ provas? Política e injusta", postou Gleisi no Twitter.

Na entrevista, ela declarou não acreditar que o TRF-4 decrete a prisão de Lula, no julgamento marcado para o próximo dia 24. "Para prender o Lula, vai ter que prender muita gente, mas, mais do que isso, vai ter que matar gente. Aí, vai ter que matar", disse.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247