CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Gleisi: governo Temer está exportando empregos

Líder do PT no Senado, Gleisi Hoffmann (PT-PR) alerta para a "situação dramática na economia", especialmente na questão do desemprego, e diz que "eles, ao invés de se preocuparem em criar empregos aqui, estão exportando empregos"; ela toca no ponto da redução drástica da exigência de conteúdo nacional na indústria de petróleo e gás, alterada pelo governo Temer; assista

Líder do PT no Senado, Gleisi Hoffmann (PT-PR) alerta para a "situação dramática na economia", especialmente na questão do desemprego, e diz que "eles, ao invés de se preocuparem em criar empregos aqui, estão exportando empregos"; ela toca no ponto da redução drástica da exigência de conteúdo nacional na indústria de petróleo e gás, alterada pelo governo Temer; assista (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), líder do PT no Senado, publicou um vídeo nesta sexta-feira 24 em que alerta que o governo Michel Temer, mesmo diante da "situação drástica na economia", está exportando empregos, em vez de criá-los aqui.

"Eles, ao invés de se preocuparem em criar empregos aqui, estão exportando empregos", declarou, ao tocar no ponto da redução drástica da exigência de conteúdo nacional na indústria de petróleo e gás, alterada pelo governo Temer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela também critica o fato de a Lava Jato condenar as empresas como um todo pelo esquema de corrupção na Petrobras, em vez de punir apenas os envolvidos.

Gleisi também critica o fato de estarem "acabando com o Minha Casa Minha Vida faixa 1", fazendo com que apenas famílias com faixa de R$ 9 mil consiga um financiamento habitacional. "Eles estão colocando o FGTS para financiar imóvel de mais de R$ 1,5 milhão", protesta. A parlamentar destaca que "a política econômica do governo Temer é voltada para os mais ricos".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outra crítica da senadora é sobre a indicação feita por Temer do deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) para assumir o ministério da Justiça. Serraglio é aliado de Eduardo Cunha e sugeriu que ele fosse até anistiado por seu papel no impeachment de Dilma Rousseff. "A gente está vendo a operação para estancar a sangria sendo desenvolvida à luz do dia", diz Gleisi.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO