CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Gleisi sobre Lula: Deixem o homem trabalhar!

Ex-presidente Lula foi barrado na Casa Civil por liminar do ministro Gilmar Mendes, do STF, cuja decisão será analisada pelo colegiado da Corte; independente do cargo de ministro, que lhe daria foro de função, ele será confirmado esta semana no governo Dilma, segundo afirmou a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) ao Blog do Esmael; “Para ajudar, ele [Lula] não precisa de foro privilegiado”, disse; Lula poderá ser chamado para uma assessoria especial da Presidência; “Deixem o homem trabalhar!”, defendeu Gleisi

Ex-presidente Lula foi barrado na Casa Civil por liminar do ministro Gilmar Mendes, do STF, cuja decisão será analisada pelo colegiado da Corte; independente do cargo de ministro, que lhe daria foro de função, ele será confirmado esta semana no governo Dilma, segundo afirmou a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) ao Blog do Esmael; “Para ajudar, ele [Lula] não precisa de foro privilegiado”, disse; Lula poderá ser chamado para uma assessoria especial da Presidência; “Deixem o homem trabalhar!”, defendeu Gleisi (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Blog do Esmael

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, independente da decisão do Supremo, será confirmado esta semana na equipe da presidente Dilma Rousseff.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lula foi barrado na Casa Civil por liminar do ministro Gilmar Mendes, do STF, cuja decisão será analisada pelo colegiado da Corte.

É prerrogativa da presidente da República escolher seus ministros e auxiliares e a intromissão de outro poder nisso constitui-se numa aberração.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A proibição do trabalho de Lula significa mais uma artimanha para o golpe contra a democracia seguir seu curso sem obstáculos.

Independente do cargo de ministro, que lhe daria foro de função, o ex-presidente será confirmado esta semana no governo Dilma. Poderá ser chamado para uma assessoria especial da Presidência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Lula será confirmado esta semana no governo Dilma”, informou ao Blog do Esmael a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR). “Para ajudar, ele [Lula] não precisa de foro privilegiado”, completou.

Gleisi manda um recado para a oposição político-judicial: “Deixem o homem trabalhar!”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO