Governo do Paraná nega que 'toda a rede' volta às aulas no dia 19

O secretário da Saúde, Beto Preto, informou que nesta terça-feira, 6, que as aulas presenciais retornarão em algumas cidades com baixos números de casos e contaminação pela Covid-19 a partir do 19

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná emitiu uma nota nesta tarde de terça-feira, 6, desmentindo as informações que circulam nas redes sociais de que as aulas presenciais de toda a rede do estado retornarão a partir do dia 19 de outubro.

"É falsa a informação de que toda a rede estadual de ensino, composta por 2.132 instituições, 'retornará totalmente às aulas presenciais em 19 de outubro'. O que existe é um estudo para retorno de apenas 2% da rede, com consulta da comunidade escolar, unicamente em localidades seguras, indicadas pela Secretaria da Saúde, mantendo-se 98% da rede exclusivamente com aulas não presenciais", diz a nota.

O secretário da Saúde, Beto Preto, informou que nesta terça-feira, 6, que as aulas presenciais retornarão em algumas cidades com baixos números de casos e contaminação pela Covid-19 a partir do 19, em audiência na Assembleia Legislativa.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247