Greca compra briga com servidores e se nega a recebê-los

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), afirmou que não receberá representantes de sindicatos do funcionalismo municipal, que são contra o pacote de ajuste fiscal, chamado do Plano de Recuperação; "O governo já os recebeu, houve sucessivas e exaustivas audiências"; disse; um grupo de servidores entrou na Câmara de Vereadores na segunda-feira (22), quando a Comissão de Legislação, Justiça e Redação deveria analisar sete dos 12 projetos de lei que constituem o Plano de Recuperação. Após um tumulto, vereadores cancelaram a sessão

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM RAFAEL GRECA
ENTREVISTA EXCLUSIVA COM RAFAEL GRECA (Foto: Leonardo Lucena)

Paraná 247 - O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), afirmou nesta terça-feira (23) que não receberá representantes de sindicatos do funcionalismo municipal, que são contra o pacote de ajuste fiscal, chamado do Plano de Recuperação.

"O governo já os recebeu, houve sucessivas e exaustivas audiências. Não tem porque eu recebê-los porque eles não me ouvem. Não adianta o que eu fale, eles não me ouvem. Eles, na verdade, agem de maneira irresponsável e anti curitibana. Não são representativos dos nossos funcionários municipais", disse.

Um grupo de servidores entrou na Câmara de Vereadores na segunda-feira (22), quando a Comissão de Legislação, Justiça e Redação deveria analisar sete dos 12 projetos de lei que constituem o Plano de Recuperação. Após um tumulto, vereadores cancelaram a sessão.

"Eu vejo com muita dor que tenham mantido vereadores e funcionários da Câmara em cárcere privado. Isso é crime previsto no código penal. Não podem roubar da Câmara a função de proteger e defender o povo de Curitiba de interesses que são alheios ao bem da cidade", afirmou o prefeito.

Segundo o prefeito, a recuperação da Prefeitura de Curitiba compreende na garantia dos servidores terem salário integral e o ano inteiro e, ao mesmo tempo, a garantia da continuidade dos serviços públicos.

Conheça a TV 247

Mais de Sul

Ao vivo na TV 247 Youtube 247