Greca é levado para o hospital na véspera da posse

Prefeito eleito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), foi internado, neste sábado para realizar uma série de exames após ter uma crise de falta de ar. Greca sentiu-se mal na tarde de sexta-feira (30); ele foi levado para o hospital e examinado pelo futuro secretário de Saúde, João Carlos Gonçalves Baracho; como os sintomas continuaram nesta sábado, ele foi encaminhado para o Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba. Com suspeita de crise de ansiedade, Greca fez uma série de exames de sanguíneos e cardiológicos; prefeito eleito foi liberado sem que fosse detectado algum problema grave

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM RAFAEL GRECA
ENTREVISTA EXCLUSIVA COM RAFAEL GRECA (Foto: Paulo Emílio)

Paraná 247 - O prefeito eleito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), foi internado, neste sábado para realizar uma série de exames após ter uma crise de falta de ar. Greca sentiu-se mal na tarde de sexta-feira (30) pouco depois de visitar o Memorial da Cidade de Curitiba, local onde tomará posse. "Ele ficou muito emocionado durante a visita ao memorial e teve falta de ar", disse a assessora Mônica Santana.

Ele foi levado para o hospital e examinado pelo futuro secretário de Saúde, João Carlos Gonçalves Baracho. Como os sintomas continuaram nesta sábado, ele foi encaminhado para o Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba. Com suspeita de crise de ansiedade, Greca fez uma série de exames de sanguíneos e cardiológicos.

O prefeito eleito foi liberado no início da noite sem que fosse detectado algum problema grave. "O médico inclusive o liberou para ceia e ele pode até tomar uma taça de champanhe", disse Mônica Santana.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247