CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Haitiano é agredido por seguranças de frigorífico

O imigrante haitiano Djimy Coesmeus afirmou que estava no intervalo quando o supervisor o chamou para assinar advertência por não ter ido trabalhar, mas ele rebateu dizendo que havia cumprido o expediente

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O imigrante haitiano Djimy Coesmeus foi agredido por seguranças do frigorífico BRF em uma unidade da empresa no município de Chapecó, em Santa Catarina. O caso está sendo acompanhado por entidades que representam os trabalhadores do setor. A informação foi publicada pelo jornal Folha de S.Paulo.

Djimy afirmou que estava no intervalo quando o supervisor o chamou para assinar advertência por não ter ido trabalhar, mas ele rebateu dizendo que havia cumprido o expediente. O haitiano se recusou a atender a ordem de ir para casa. Por consequência, os seguranças agrediram ele e o sufocaram. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O imigrante afirmou ter ido à polícia fazer um boletim de ocorrência e ter feito exames, além de estar em contato com um advogado.

Em nota, a BRF disse que os seguranças, de uma empresa terceirizada, foram substituídos. Djimy e seu supervisor foram afastados, sem perda de salário, enquanto durarem as investigações. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO