José Maria, da FUP: Lula está preso por ter feito o povo andar com dignidade

Ex-presidente Lula recebeu a visita do coordenador da FUP, José Maria Rangel, e do secretário-geral da CUT, Sérgio Nobre. "A cada dia mais e mais entidades reconhecem que Lula é um preso político. Ele está preso somente porque ele ousou fazer comk o povo brasileiro andasse de cabeça erguida e tivesse dignidade", disse Rangel

(Foto: Joka Madruga)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta quinta-feira (3) as visitas do coordenador geral da Federação Única dos Petroleiros (FUP), José Maria Rangel,  e do secretário geral da Central Única dos Trabalhadores (CUT),  Sérgio Nobre.

Na saída após a visita, Nobre contou que eles informaram ao ex-presidente sobre a decisão da Cidade de Paris de conceder a Lula o título de Cidadão Honorário de Paris (leia mais no Brasil 247). 

José Maria Rangel disse que Lula pediu para a militância progressista explicar os motivos pelos quais Lula está preso. "A cada dia mais e mais entidades reconhecem que Lula é um preso político. Ele está preso somente porque ele ousou fazer comk o povo brasileiro andasse de cabeça erguida e tivesse dignidade", disse Rangel. 

Inscreva-se na TV 247 e assista ao relato da vista a Lula:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email