CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Lava jato prende integrante do governo Beto Richa. Foro privilegiado protege tucano

A 48ª fase da lava jato prendeu na manhã de hoje (22), em Curitiba, o engenheiro Nelson Leal, diretor do Departamento de Estrada e Rodagem (DER-PR); PF também está à procura do Carlos Nasser, homem de confiança do governador do Paraná Beto Richa (PSDB); segundo mandado de busca e apreensão do juiz Sérgio Moro, Nasser, que atua na Casa Civil do Paraná, foi alvo da Operação Integração com o objetivo de coletar provas acerca do recebimento de propina das concessionárias de pedágio Triunfo e Tibagi

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR) quer reduzir o tempo de espera em filas no ferryboat neste Carnaval. Na foto, o diretor-geral do DER, Nelson Leal Junior. Curitiba, 05/02/2013 Foto: Ivan Bueno (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do Blog do Esmael - A 48ª fase da lava jato prendeu na manhã de hoje (22), em Curitiba, o engenheiro Nelson Leal, diretor do Departamento de Estrada e Rodagem (DER-PR). A PF também está à procura do Carlos Nasser, homem de confiança do governador do Paraná Beto Richa (PSDB).

Segundo mandado de busca e apreensão do juiz Sérgio Moro, Nasser, que atua na Casa Civil do Paraná, foi alvo da Operação Integração com o objetivo de coletar provas acerca do recebimento de propina das concessionárias de pedágio Triunfo e Tibagi.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com informações extraoficiais, o governador Beto Richa só não teve a prisão decretada na operação da lava jato porque tem foro privilegiado no STJ.

O tucano é réu em ação penal que o investiga pelo recebimento de R$ 2,5 milhões em propina da Odebrecht. O dinheiro teria irrigado a campanha de reeleição do governador em 2014. Na época, o senador Roberto Requião (MDB-PR) botou a boca no mundo (clique aqui) sobre as irregularidades na obra da PR-323.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO