Lula anuncia filiação de Ana Júlia ao PT

Após o término de seu discurso no ato que acontece no centro de Curitiba, na noite desta quarta, o ex-presidente Lula voltou ao pouco para anunciar a filiação da estudante secundarista Ana Júlia ao PT; a jovem despontou como uma liderança em 2016 durante a ocupação de estudantes em escolas do país todo, em sua maioria no Paraná

Ana Júlia
Ana Júlia (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Paraná 247 - O ex-presidente Lula anunciou na noite desta quarta-feira 10 a filiação da estudante secundarista Ana Júlia ao Partido dos Trabalhadores.

Lula já havia terminado seu discurso no ato que acontece no centro de Curitiba, em sua defesa pelo depoimento de cinco horas prestado hoje ao juiz Sergio Moro, quando voltou ao pouco para fazer o anúncio.

"Ana Julia me disse: em resposta ao que estão fazendo com você, vou me filiar ao PT", disse o ex-presidente. Após dar a notícia, ele chamou a jovem para discursar.

Ana Júlia despontou como uma liderança em 2016 durante a ocupação de estudantes em escolas do país todo, a maioria no Paraná. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247