Maioria considera Alvaro Dias um político de centro

Para 41% dos entrevistados pelo Instituto Paraná Pesquisas, o senador Álvaro Dias (Podemos-PR) é um político de centro; para outros 18%, o senador paranaense é um político de direita; já para 11,7%, o líder do Podemos é um político de esquerda

Senador Alvaro Dias (PSDB-PR) afirma que parlamentares do PT contam com a falta de memória do povo quando afirmam que o partido salvou o Plano Real
Senador Alvaro Dias (PSDB-PR) afirma que parlamentares do PT contam com a falta de memória do povo quando afirmam que o partido salvou o Plano Real (Foto: Charles Nisz)

247 - Para 41% dos entrevistados pelo Instituto Paraná Pesquisas, o senador Álvaro Dias (Podemos-PR) é um político de centro. Para outros 18%, o senador paranaense é um político de direita. Já para 11,7%, o líder do Podemos é um político de esquerda.

O levantamento do Instituto Paraná Pesquisas teve o intuito de mapear a orientação política do brasileiro e a visão dos eleitores sobre a orientação ideológica de figuras relevantes da política nacional.

A pesquisa entrevistou 2466 pessoas em 26 estados do Brasil e no Distrito Federal. Feita de modo online, a pesquisa tem 2% de margem de erro.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247