CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Manuela D´Ávila: Janot demonstrou sua irresponsabilidade com o País

A ex-deputada Manuela D´Ávila (PCdoB-RS) criticou o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, admitiu quase ter assassinado o ministro do STF Gilmar Mendes com uma arma. "Sua postura demonstra sua irresponsabilidade com o país que já vive dias tão difíceis", escreveu ela no Twitter

Manuela D´Ávila (Foto: Mídia NINJA)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A ex-deputada e candidata à vice-presidência da República na chapa encabeçada por Fernando Haddad (PT), Manuela D´Ávila (PCdoB-RS), criticou o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, admitiu quase ter assassinado o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes com uma arma. De acordo com a ex-parlamentar, "a forma como a masculinidade é construída em nossa sociedade faz com que a arma medie seus conflitos".

"Em respeito a si, às instituições e à democracia deveria buscar ajuda para tratar/enfrentar suas raivas e não atirá-las ao vento. Sua postura demonstra sua irresponsabilidade com o país que já vive dias tão difíceis", escreveu a ex-deputada federal e estadual no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não posso deixar de pensar sobre o papel das armas nas mãos dos homens que exercem o Poder. Quanto poder há na arma. Quantos símbolos. Quanta raiva, problema, frustração cabe no coldre, no gatilho de um homem branco cheio de poder que diz ter visto a honra da filha ofendida?", continuou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO