Manuela D'Ávila repudia "baixaria e notícias falsas", mas diz que a "democracia é soberana"

A ex-deputada Manuela D'Ávila (PCdoB-RS) repudiou baixarias sofridas durante a campanha eleitoral e desejou boa sorte a Sebastião Melo (MDB), que foi eleito para comandar a Prefeitura de Porto Alegre. "Enfrentamos muita baixaria e notícias falsas. Mas a democracia é soberana", afirmou. "Desejo sorte ao Sebastião Melo"

Manuela D'Ávila
Manuela D'Ávila (Foto: Thallita Oshiro/Facebook Manuela D'Ávila)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com 99% das urnas apuradas em Porto Alegre, a ex-deputada Manuela D'Ávila (PCdoB) repudiou as ofensas recebidas durante a campanha eleitoral e desejou boa sorte a Sebastião Melo (MDB), eleito para comandar a Prefeitura de Porto Alegre, com 54%. Ela teve 45%.

"Agradeço a todo o apoio que recebi nessa caminhada, a quem votou em mim e a cada olhar de ternura que recebi. Enfrentamos muita baixaria e notícias falsas. Mas a democracia é soberana. Desejo sorte ao Sebastião Melo e seguiremos na luta, ao lado de quem quer uma cidade mais justa", afirmou ela no Twitter. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247