CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Manuela e Melo fazem debate cordial, com foco em segurança e gestão da cidade na pandemia

No primeiro debate do segundo turno em Porto Alegre entre Manuela D'Ávila (PCdoB) e Sebastião Melo (MDB), realizado pela TV Band Rio Grande do Sul, os candidatos se comportaram cordialmente e centraram suas discussões em propostas sobre segurança e gestão da cidade na pandemia

Manuela D´Ávila e Sebastião Melo (Foto: Debate)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Manuela D’ Ávila (PCdoB) e Sebastião Melo (MDB) deram ênfase durante o primeiro debate realizado nesta quinta-feira (19) pela TV Band Rio Grande do Sul a temas como segurança e propostas sobre a gestão na cidade na pandemia. No primeiro bloco, candidatos fizeram perguntas um para o outro. Sebastião Melo quis saber da adversária como seria seu programa emergencial para reerguer a cidade se for eleita. A candidata respondeu que defende a suspensão do IPTU imediata e já solicitou para o prefeito atual, Nelson Marchezan.

Questionado sobre a privatização da Carris, Sebastião respondeu: “para a senhora [Manuela D'Ávila] o mais importante é a Carris ser pública, para mim o mais importante é ter transporte de qualidade”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A questão da Covid-19 também foi levantada. “Eu terei uma gestão estável na saúde [...] Nós trabalharemos com a busca ativa de casos com a testagem, para dar segurança para a comunidade”, afirmou Manuela ao responder a pergunta de Sebastião Melo sobre as parcerias para o combate à Covid-19. 

Os assuntos que mais dominaram o debate foram a questão da segurança pública e da gestão da cidade em meio e após a pandemia. No segundo bloco, Sebastião Melo fez a primeira pergunta com o tema livre: “Quais são as tuas principais propostas para a segurança pública da nossa cidade?” 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Nós, mulheres, sabemos como é sair nas ruas. Por isso, integraremos um conjunto de políticas para garantir segurança na cidade”, respondeu Manuela D'Ávila.

“As mulheres no nosso governo terão vez, terão voz, como sempre tiveram onde exerci” afirmou o candidato Sebastião Melo “Os nossos espaços que temos são para debater com a população para melhorar o transporte e a saúde pública”, acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cultura, produção de alimentos na zona rural da cidade e mobilidade também foram temas que fizeram os candidatos apresentarem soluções. 

Informações do UOL.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO