CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Manuela: nacionalismo do governo Bolsonaro é de fachada

A deputada estadual no Rio Grande do Sul Manuela D'Ávila (PCdoB) bateu duro no governo Bolsonaro após o acordo que zera as alíquotas de importação de bens de capital, informática e telecomunicações que têm produtos nacionais similares; "Brasil acima de tudo? Esse é o Nacionalismo de fachada, de fake news do Presidente da República e de sua turma"

Manuela D'Ávila (Foto: Thallita Oshiro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada estadual no Rio Grande do Sul Manuela D'Ávila (PCdoB) bateu duro no governo do presidente Jair Bolsonaro após o acordo que zera as alíquotas de importação de bens de capital, informática e telecomunicações que têm produtos nacionais similares. A Camex (Câmara de Comércio Exterior) só aguarda aval do ministro da Economia, Paulo Guedes, para baixar a resolução.

"Brasil acima de tudo? Esse é o Nacionalismo de fachada, de fake news do Presidente da República e de sua turma. Essa medida acaba com qualquer perspetiva de desenvolvimento e retomada da indústria nacional e, com isso, de empregos de melhor remuneração às trabalhadoras e aos trabalhadores brasileiros. Governo Bolsonaro, ao contrário dos países desenvolvidos, que cada vez mais protegem os seus empregos, adota medidas que agravam a desindustrialização do Brasil", escreveu a parlamentar no Facebook.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO