Manuela pedirá à PF que divulgue diálogos dela com hacker

"Nunca escondi nada. Entreguei voluntariamente meu celular A PF. Agora pedirei a PF a liberação do conteúdo das minhas conversas na integra. Assim a manipulação acabará!", disse a ex-deputada Manuela D'Ávila pelo Twitter

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A ex-deputada Manuela D'Ávila (PCdoB) afirmou nesta sexta-feira, 4, que irá solicitar à Polícia federal que torne públicas as mensagens trocadas entre ela e o Walter Delgatti Neto, apontado como o líder dos "hackers de Araraquara". 

Manuela intermediou o contato de Delgatti com o jornalista Glenn Greenwald, que é um dos responsáveis por divulgar mensagens pessoais capturadas pelo hacker nos celulares de procuradores da Lava Jato. Delgatti está preso desde julho por invadir o telefone de autoridades do País.  

"Nunca escondi nada. Entreguei voluntariamente meu celular A PF. Agora pedirei a PF a liberação do conteúdo das minhas conversas na integra. Assim a manipulação acabará!", disse Manuela pelo Twitter. 


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email