Maria do Rosário após CNT/MDA: Bolsonaro não tem plano de desenvolvimento

"Em oito meses Bolsonaro não apresentou um único plano de desenvolvimento para o país, desemprego disparando, Amazônia em chamas, retirada de direitos das trabalhadoras e trabalhadores e privilégios para os familiares", afirmou a deputada Maria do Rosário (PT-RS), após a pesquisa CNTMDA apontar reprovação de 53,7% na avaliação pessoal do atual ocupante do Planalto

(Foto: Cleia Viana - Câmara)

247 - A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) alertou para a falta de proposta do governo Jair Bolsonaro no sentido de retomar o crescimento econômico e melhorar os serviços públicos. A parlamentar repercutiu a pesquisa CNTMDA, que apontou reprovação de 53,7% na avaliação pessoal do atual ocupante do Planalto.

"Em oito meses Bolsonaro não apresentou um único plano de desenvolvimento para o país, desemprego disparando, Amazônia em chamas, retirada de direitos das trabalhadoras e trabalhadores e privilégios para os familiares", escreveu a parlamentar no Twitter.

De acordo com o levantamento, a aprovação pessoal de Bolsonaro recuou de 57,5% para 41%, e a desaprovação foi de 28,2% para 53,7% entre fevereiro e agosto. A avaliação negativa do governo aumentou de 19% em fevereiro para 39,5% este mês. A avaliação positiva caiu de 38,9% para 29,4% no mesmo período de tempo.

Outro dado apontou que somente 9,5% dos entrevistados acreditam que Bolsonaro está cumprindo totalmente suas promessas de campanha.

Conheça a TV 247

Mais de Sul

Ao vivo na TV 247 Youtube 247