CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Maria do Rosário: Damares tem que explicar por que mantém um funcionário que atua com violência em protestos fascistas

A deputada Maria do Rosário cobrou explicações da ministra Damares Alves, que mantém em seu ministério um funcionário que atacou um protesto de enfermeiras nesta sexta. “Governo irresponsável”, apontou Rosário

Maria do Rosário critica detenção de jornalistas. (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada Maria do Rosário (PT-RS) cobrou explicações da ministra Damares Alves, que mantém em seu ministério um funcionário que atacou um protesto de enfermeiras nesta sexta. “Governo irresponsável”, apontou Rosário

A deputada Maria do Rosário cobrou explicações da ministra Damares Alves, que mantém em seu ministério um funcionário que atacou um protesto de enfermeiras nesta sexta. “Governo irresponsável”, apontou Rosário.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Renan da Silva Sena, funcionário terceirizado do MDH (Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos), agrediu verbalmente e cuspiu em enfermeiras que faziam uma manifestação na Praça dos Três Poderes, em Brasília, na última sexta-feira (1º). 

Na sexta, cerca de 60 enfermeiros homenageavam 55 colegas de profissão mortos por causa da pandemia do novo coronavírus. Vestido de camisa amarela e com uma bandeira nacional, Renan agrediu com xingamentos e empurrões duas enfermeiras que participavam do ato. Ele cuspiu ainda no rosto de uma estudante de medicina que tentou defender as profissionais de saúde. A cena gerou perplexidade em várias pessoas que transitavam no local. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO