CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Mello Franco: Moro deve ouvir Cunha, e não ser advogado de Temer

O colunista Bernardo Mello Franco criticou o juiz Sergio Moro por supostamente proteger Michel Temer das revelação que Eduardo Cunha pode fazer contra ele; "A tarefa de evitar constrangimentos a Temer pode ser deixada para os advogados do presidente", afirma o jornalista

Brasília- DF 01-07-2015- Vice-Presidente Michel Temer, Eduarado Cunha, Renan Calheiros, Presidente do PT, Rui Falcão durante posse da presidente do PCdoB, Luciana Santos. Foto: Lula Marques/ Agência PT (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 – O colunista Bernardo Mello Franco criticou o juiz Sergio Moro por supostamente proteger Michel Temer das revelação que Eduardo Cunha pode fazer contra ele, no artigo A censura do Dr. Moro.

"Nesta sexta (10), Moro recusou um pedido para soltar Cunha. Na decisão, voltou a reclamar das perguntas a Temer. Disse que tinham como objetivo 'constranger o exmo. sr. presidente da República e provavelmente buscavam com isso provocar alguma espécie de intervenção indevida da parte dele'. Faltou explicar que tipo de intervenção estaria ao alcance presidencial", diz Mello Franco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"De acordo com Moro, Cunha recorre a 'extorsão, ameaça e intimidações' para tentar escapar da lei. Os métodos do ex-deputado são conhecidos, mas o juiz deveria parecer mais interessado no que ele tem a revelar. A tarefa de evitar constrangimentos a Temer pode ser deixada para os advogados do presidente."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO