Melo cancela sabatina com Sul21 e veículos independentes

Segundo a assessoria de imprensa do candidato do MDB, a decisão foi tomada pela coordenação da campanha de Melo

Sebastião Melo
Sebastião Melo (Foto: Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sul21 - Na última quarta-feira (18), o Sul21 combinou com a campanha de Sebastião Melo (MDB), candidato à Prefeitura de Porto Alegre, a realização de uma sabatina com veículos de mídia digital às 13h desta segunda-feira.

Além do Sul21, participariam da sabatina jornalistas dos veículos Brasil de Fato, Brasil 247, Sexta-Feira 13 e O Periférico. Ela seria transmitida de forma conjunta nos canais de cada veículo. O jornalista Juremir Machado participaria como convidado especial.

O Sul21 foi informado às 12h07 desta segunda-feira pela assessoria de imprensa do candidato que a coordenação da campanha de Melo havia decidido pela não participação na sabatina e que a decisão era incontornável.

Em respeito aos nossos espectadores, entramos ao vivo na hora marcada para comunicar que a programação que havíamos anunciado nas nossas redes fora cancelada.

O Sul21 lamenta a decisão da campanha de Melo e pede desculpas pela situação.

A sabatina com a adversária de Melo no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Porto Alegre, Manuela D’Ávila (PCdoB), está marcada para as 16h desta quinta-feira (26).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247