Moro diz agora que não ouve Tacla Duran porque ele está na Espanha
O juiz Sergio Moro afirmou em audiência realizada nesta quinta-feira 22, relativa ao caso do sítio de Atibaia, que não irá ouvir o advogado Rodrigo Tacla Duran como testemunha porque ele mora na Espanha; anteriormente, Moro havia negado ouvir Tacla Duran sob o argumento de que pessoas relacionadas a práticas de crimes não merecem credibilidade; assista à justificativa de Moro ao advogado de Lula



247 - O juiz Sergio Moro afirmou em audiência realizada nesta quinta-feira 22, relativa ao caso do sítio de Atibaia, que não irá ouvir o advogado Rodrigo Tacla Duran como testemunha porque ele mora na Espanha.
Anteriormente, Moro havia negado ouvir Tacla Duran, que atuava para a Odebrecht na contabilidade paralela da empresa, sob o argumento de que pessoas relacionadas a práticas de crimes não merecem credibilidade.
No entanto, no mesmo ato, o juiz aceitou ouvir o ex-deputado Pedro Corrêa como testemunha, que já foi condenado no caso do 'mensalão' e teve o mandato cassado por quebra de decoro parlamentar, além de ter recebido condenação do próprio magistrado de Curitiba.
Confira abaixo o vídeo em que o advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins, questiona Moro sobre a negativa contra Tacla Duran:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247