CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Moro homologa delação de lobista supostamente ligado ao PT

Juiz federal do Paraná Sérgio Moro homologou o conteúdo do depoimento a delação premiada feita pelo empresário Fernando Antônio Guimarães Hourneaux de Moura; Hourneaux, que é apontado como sendo lobista ligado ao ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e ao PT, disse em seu depoimento à justiça que o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque estava incluso na cota do PT em relação ao esquema de corrupção investigado pela Operação Lava Jato

Brasília- DF- Brasil- 07/04/2015- O juiz federal Sérgio Moro participa de apresentação de um conjunto de medidas contra a impunidade e pela efetividade da Justiça, na sede Associação dos Juízes Federais do Brasil (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O juiz federal do Paraná Sérgio Moro homologou o conteúdo do depoimento a delação premiada feita pelo empresário Fernando Antônio Guimarães Hourneaux de Moura, que é apontado como sendo lobista ligado ao ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e ao PT. Em seu depoimento, Hourneaux afirmou que o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque estava incluso na cota do PT em relação ao esquema de corrupção na estatal investigado pela Operação Lava Jato.

Hourneaux foi preso, juntamente com Dirceu, no dia 3 de agosto, durante a 17ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Pixuleco. Já Renato Duque foi preso no desdobramento da Lava Jato batizada de Que País é Esse". Segundo o depoimento, Duque teria sido apresentado por Hourneaux a Silvio Pereira, que teria sido indicado por Dirceu para ocupar cargos no primeiro escalão do governo em 2003.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO