Moro marca depoimento de Lula para 11 de setembro no caso Atibaia

Sérgio Moro marcou para o dia 11 de setembro o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na ação penal em que ele é acusado de ter se beneficiado de reformas feitas em um sítio de Atibaia (SP); data foi marcada após os depoimentos das testemunhas de defesa ouvidas na tarde desta quarta-feira (20)

www.brasil247.com - Sérgio Moro marcou para o dia 11 de setembro o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na ação penal em que ele é acusado de ter se beneficiado de reformas feitas em um sítio de Atibaia (SP); data foi marcada após os depoimentos das testemunhas de defesa ouvidas na tarde desta quarta-feira (20)
Sérgio Moro marcou para o dia 11 de setembro o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na ação penal em que ele é acusado de ter se beneficiado de reformas feitas em um sítio de Atibaia (SP); data foi marcada após os depoimentos das testemunhas de defesa ouvidas na tarde desta quarta-feira (20) (Foto: Aquiles Lins)


Paraná 247 - O juiz Sérgio Moro marcou para o dia 11 de setembro o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na ação penal em que ele é acusado de ter se beneficiado de reformas feitas em um sítio de Atibaia (SP). A data foi marcada após os depoimentos das testemunhas de defesa ouvidas na tarde desta quarta-feira (20).

Moro também marcou o interrogatório dos demais réus da ação. As oitivas devem começar no dia 27 de agosto e terminar com o depoimento de Lula. Também são réus neste processo Alexandrino de Salles Ramos de Alencar, Carlos Arando Guedes Paschoal, Emyr Diniz Costa Júnior, Emílio Alves Odebrecht, Marcelo Oderecht, Léo Pinheiro, Agenor Franklin Medeiros, Paulo Roberto Gordilho, Rogério Pimentel, Fernando Bittar, Roberto Teixeira e José Carlos Bumlai. 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email