CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Moro nega pela 4ª vez ouvir Tacla Duran, agora no caso do sítio

O juiz Sergio Moro indeferiu pela quarta vez a oitiva do advogado Rodrigo Tacla Duran requerida pela defesa do ex-presidente Lula. Desta vez, a negativa se deu na ação que trata de reformas no sítio de Atibaia; um dos argumentos usados por Moro é que "a oitiva da testemunha no exterior é prova custosa e demorada, justificando-se apenas excepcionalmente"

O juiz Sergio Moro indeferiu pela quarta vez a oitiva do advogado Rodrigo Tacla Duran requerida pela defesa do ex-presidente Lula. Desta vez, a negativa se deu na ação que trata de reformas no sítio de Atibaia; um dos argumentos usados por Moro é que "a oitiva da testemunha no exterior é prova custosa e demorada, justificando-se apenas excepcionalmente" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O juiz Sergio Moro indeferiu pela quarta vez a oitiva do advogado Rodrigo Tacla Duran requerida pela defesa do ex-presidente Lula. Desta vez, a negativa se deu na ação que trata de reformas no sítio de Atibaia.

Após o advogado Rodrigo Tacla Durán ter afirmado na CPMI da JBS que os sistemas da contabilidade paralela da Odebrecht foram fraudados, a defesa de Lula pediu para que ele fosse ouvido na ação penal em que o ex-Presidente é acusado de ter recebido um imóvel para o Instituto Lula. O pedido foi negado em três oportunidades por Moro naquela ação penal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um dos argumentos usados por Moro é que "a oitiva da testemunha no exterior é prova custosa e demorada, justificando-se apenas excepcionalmente".

Na mesma decisão o juiz determinou a realização de prova pericial complementar nos sistemas de contabilidade paralela da Odebrecht "a fim de identificar e extrair eventuais lançamentos e documentos que digam respeito ao objeto da presente acusação (reforma no Sítio em Atibaia pelo Grupo Odebrecht).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO