Moro nega pressa em decretar prisão de Lula

Após decretar a ordem de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com uma celeridade incomum, Sérgio Moro afirmou em entrevista à CGTN America, canal de língua inglesa ligado a China Global Television Network, que apenas cumpriu com seu papel de executar a sentença de 12,1 anos de prisão a que Lula havia sido condenado; "Ele (ex-presidente Lula) foi condenado por lavagem de dinheiro e corrupção. É preciso executar a sentença. Simples assim. Não vejo qualquer razão específica para adiar mais", afirmou

lula
moro
lula moro (Foto: Paulo Emílio)

Paraná 247 - Após decretar a ordem de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com uma celeridade incomum, Sérgio Moro afirmou em entrevista à CGTN America, canal de língua inglesa ligado a China Global Television Network, que apenas cumpriu com seu papel de executar a sentença de 12,1 anos de prisão a que Lula havia sido condenado.

"Ele (ex-presidente Lula) foi condenado por lavagem de dinheiro e corrupção. É preciso executar a sentença. Simples assim. Não vejo qualquer razão específica para adiar mais", afirmou Moro na entrevista concedida nesta sexta-feira (6).

"Eu recebi o ofício do TRF-4 ordenando a prisão e simplesmente a cumpri. Não tenho escolha se não cumprir a ordem", completou.

Conheça a TV 247

Mais de Sul

Ao vivo na TV 247 Youtube 247