CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Moro pede licença para passar um ano nos EUA

Juiz federal Sergio Moro protocolou nesta segunda-feira 28 um pedido de licença acadêmica na Universidade Federal do Paraná, de Curitiba, para ir aos Estados Unidos, onde pretende passar um ano estudando, depois de concluída a Operação Lava Jato; o magistrado estaria aguardando a deliberação do Conselho Universitário da UFPR; a informação foi confirmada à colunista Mônica Bergamo pela secretária do departamento de ciências jurídicas da instituição, que não detalhou os motivos; a viagem estaria sendo planejada para 2018 ou 2019

Brasília- DF- Brasil- 07/04/2015- O juiz federal Sérgio Moro participa de apresentação de um conjunto de medidas contra a impunidade e pela efetividade da Justiça, na sede Associação dos Juízes Federais do Brasil (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - O juiz federal Sergio Moro pediu uma licença acadêmica na Universidade Federal do Paraná, na cidade de Curitiba, para passar um ano nos Estados Unidos.

O juiz tem como objetivo estudar nos EUA depois de concluída a Operação Lava Jato, segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. O magistrado estaria aguardando a deliberação do Conselho Universitário da UFPR.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A informação foi confirmada à colunista pela secretária do departamento de ciências jurídicas da instituição, que não detalhou as razões para o juiz protocolar o pedido. Segundo ela, a viagem estaria sendo planejada para 2018 ou 2019.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Moro negou ter pedido afastamento da UFPR. Na instituição, o juiz da Lava Jato dá aulas de Direito e recebe R$ 3 mil por mês, segundo a coluna Expresso, da Época.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO