Moro prepara mudança para os Estados Unidos

O juiz Sergio Moro deve se mudar para os Estados Unidos, após encerrar sua participação na Lava Jato, segundo nota publicada nesta segunda-feira na coluna Radar; pesquisa Ipsos divulgada nesta segunda-feira revela que sua aprovação despencou, uma vez que a Lava Jato permitiu um golpe contra a presidente honesta Dilma Rousseff, substituída por uma quadrilha, e vem sendo usada para impedir a volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao poder – justamente o político mais aprovado na mesma pesquisa Ipsos

O juiz Sergio Moro fala durante fórum promovido pela revista Veja em São Paulo, Brasil 27/11/2017 REUTERS/Leonardo Benassatto
O juiz Sergio Moro fala durante fórum promovido pela revista Veja em São Paulo, Brasil 27/11/2017 REUTERS/Leonardo Benassatto (Foto: Leonardo Attuch)

Paraná 247 – O juiz Sergio Moro deve se mudar para os Estados Unidos, após encerrar sua participação na Lava Jato. Pesquisa Ipsos divulgada nesta segunda-feira revela que sua aprovação despencou, uma vez que a Lava Jato permitiu um golpe contra a presidente honesta Dilma Rousseff, substituída por uma quadrilha, e vem sendo usada para impedir a volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao poder – justamente o político mais aprovado na mesma pesquisa Ipsos (leia mais aqui).

Leia, abaixo, nota da coluna Radar sobre a mudança de Moro:

O juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal, pediu exoneração da Universidade Federal do Paraná (UFPR), onde era professor de Direito Penal.  Moro estava licenciado da universidade desde o final de 2016 para se dedicar à Lava Jato. Ele cumpriu uma licença de um ano e decidiu não retornar. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da entidade. 

Moro tem dito a amigos que pretende encerrar sua participação na Lava Jato ainda este ano. Uma das possibilidade é de que ele aceite o convite de alguma universidade norte-americana para estudar em 2019.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247