CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Negacionista, Osmar Terra é internado para tratamento de Covid

"Osmar Terra: que todo o mal que tu fez para este país com o teu negacionismo e fascismo acabem agora com a tua internação. Que tu te recupere e que saia do hospital um ser humano melhor do que entrou e peça perdão pelas mortes que tu e teu presidente tiveram responsabilidade", afirmou Leonel Radde, vereador eleitor pelo PT de Porto Alegre

(Foto: Marcos Corrêa - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-ministro e deputado federal Osmar Terra (MDB-RS), que durante toda a pandemia foi crítico do isolamento social, dizendo, sem provas, que a quarentena não era eficaz para conter a disseminação do coronavírus, está internado em decorrência de complicações da Covid-19.

O deputado foi internado neste domingo (22) no Hospital São Lucas da PUC-RS, em Porto Alegre. De acordo com o hospital, o quadro clínico do deputado é estável. Ele seguirá em observação nos próximos dias, e não há previsão de alta. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Estou fazendo exames de avaliação e fisioterapia complementar no tratamento da Covid, no Hospital da PUC-RS, visando acelerar volta ao trabalho o mais breve possível", escreveu Osmar Terra em sua conta no Twitter sobre a internação.

Também pelas redes, o vereador eleito e policial antifascista Leonel Radde, do PT de Porto Alegre, comentou a internação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Osmar Terra: que todo o mal que tu fez para este país com o teu negacionismo e fascismo acabem agora com a tua internação. Que tu te recupere e que saia do hospital um ser humano melhor do que entrou e peça perdão pelas mortes que tu e teu presidente tiveram responsabilidade", escreveu Radde.

Osmar Terra minimizou os impactos da pandemia e chegou a declarar que a Covid-19 mataria menos pessoas que a H1N1, o que se mostrou incorreto. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO