Onyx leva pastor de sua igreja de carona em avião da FAB em viagem

O pastor Gerônimo Martins aproveitou o cargo público do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, para não pagar pela passagem aérea até a capital do Rio Grande do Sul, onde acompanhou o titular da pasta em diversos compromissos

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni
O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

247 - O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, levou um pastor da igreja que frequenta, a Sara Nossa Terra, a uma viagem oficial para Porto Alegre (RS), no dia 22 de setembro. O deslocamento foi feito em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), que originalmente é destinado apenas à equipe do governo. O pastor Gerônimo Martins aproveitou o cargo público do ministro para não pagar pela passagem aérea até a capital do Rio Grande do Sul, onde acompanhou Onyx em diversos compromissos. Os relatos forma publicados na Revista Forum. 

De acordo com A assessoria de Onyx afirmou que, “na referida data, além de palestras realizadas em entidades empresariais, o ministro cumpriu agendas políticas em Porto Alegre. O referido passageiro acompanhou o ministro nessas agendas e sua ida não resultou em nenhuma despesa adicional para a União”.

Leia a íntegra na Revista Forum


Conheça a TV 247

Mais de Sul

Ao vivo na TV 247 Youtube 247