CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Para Requião Filho, é preciso romper contratos com empresas de ônibus

O pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, deputado estadual Requião Filho (PMDB), defendeu o rompimento do contrato do executivo municipal com as empresas de ônibus, o retorno do sistema integrado com a Região Metropolitana e a criação de uma frota pública como resposta aos problemas de transporte da cidade; o peemedebista também responsabilizou o governador Beto Richa (PSDB) pela má situação do transporte público e pela má situação das finanças da cidade por sua gestão como prefeito da cidade

O pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, deputado estadual Requião Filho (PMDB), defendeu o rompimento do contrato do executivo municipal com as empresas de ônibus, o retorno do sistema integrado com a Região Metropolitana e a criação de uma frota pública como resposta aos problemas de transporte da cidade; o peemedebista também responsabilizou o governador Beto Richa (PSDB) pela má situação do transporte público e pela má situação das finanças da cidade por sua gestão como prefeito da cidade (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - O pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, deputado estadual Requião Filho (PMDB), defendeu, nesta quinta-feira (21), o rompimento do contrato do executivo municipal com as empresas de ônibus, o retorno do sistema integrado com a Região Metropolitana e a criação de uma frota pública como resposta aos problemas de transporte da cidade.

O peemedebista também responsabilizou o governador Beto Richa (PSDB) pela má situação do transporte público e pela má situação das finanças da cidade por sua gestão como prefeito da cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O pré-candidato afirmou que o seu pai e senador, Roberto Requião (PMDB), é o seu “mentor”. “Terei como ‘consultor’ um cara que foi senador, governador e prefeito. Quando surgirem dúvidas, é só ligar”, disse à Gazata do Povo.

Requião Filho também falou sobre a saída de Fruet do PMDB. Em 2004, ele entrou em rota de colisão com Requião, após tentar ser indicado para disputar a prefeitura pelo partido, e migrou para o PSDB. “O Gustavo saiu do PMDB porque não conseguiu ganhar uma convenção. Não é uma questão de se impor à vontade do Requião, ele não conseguiu convencer o partido de que estava pronto para ser o candidato. No que ele perdeu, ele rompeu”, acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO