Pertences e passaporte de Lula foram furtados em Curitiba

A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, informou nesta terça-feira, 17, que um carro usado pela assessoria do ex-presidente Lula em Curitiba foi furtado na segunda-feira (16) à noite em frente a um hotel em que se hospedam dirigentes do PT; "O carro foi arrombado. Furtaram objetos pessoais do ex-presidente, roupas limpas, roupas de cama, cartas enviadas a ele, uma pasta com documentos que tinham sido buscados no escritório de advocacia [que defende Lula], com o passaporte dele", disse Gleisi

Gleisi Hoffmann
Gleisi Hoffmann (Foto: Aquiles Lins)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Paraná 247 - A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, informou nesta terça-feira, 17, que um carro que é usado pela assessoria do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Curitiba foi furtado na segunda-feira (16) à noite em frente a um hotel em que se hospedam dirigentes do PT no São Francisco, bairro da região central de Curitiba.

"O carro foi arrombado. Furtaram objetos pessoais do ex-presidente, roupas limpas, roupas de cama, cartas enviadas a ele, uma pasta com documentos que tinham sido buscados no escritório de advocacia [que defende Lula], com o passaporte dele", disse Gleisi.

"Estamos muito preocupados com isso", disse ela, cobrando "responsabilidade na apuração" a cargo da secretaria de Segurança Pública do Paraná e mesmo do Ministério Extraordinário da Segurança Pública. "Pode ter sido um furto casual, mas pode ter sido outra coisa. Há pessoas que sabem onde a assessoria do presidente anda", disse Hoffmann, sem explicar claramente a que se referiu.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247