CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

PF indicia Vaccari, Duque e Barusco por propina paga pela Carioca

O ex-tesoureiro do PT e os ex-diretores da Petrobras são acusados de receber propina da Carioca Engenharia na construção da fábrica de fertilizantes da Petrobras em Uberaba, no Triângulo Mineiro (MG); um dos dirigentes da Carioca, Ricardo Pernambuco Junior, afirmou que em 2011 Vaccari pediu R$ 1 milhão em dinheiro para incluir a empresa na lista de empreiteiras convidadas para fazer obras para a Petrobras

vaccari neto (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Federal indiciou o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, o ex-diretor da Petrobras Renato Duque e o ex-gerente da estatal Pedro Barusco.

Eles são acusados de receber propina da Carioca Engenharia na construção da fábrica de fertilizantes da Petrobras em Uberaba, no Triângulo Mineiro (MG).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em acordo de delaçaõ, um dos dirigentes da Carioca, Ricardo Pernambuco Junior, afirmou que em 2011 Vaccari pediu R$ 1 milhão em dinheiro para incluir a empresa na lista de empreiteiras convidadas para fazer obras para a Petrobras.

Vaccari e Duque já foram condenados em três ações penais no âmbito da Lava Jato. O ex-tesoureiro do PT ainda responde a outras quatro ações em andamento na Justiça Federal do Paraná e Duque responde a cinco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO